Flamenguinho, Bangu e Francisco Romano se destacam no fim de semana de futebol

Compartilhe esta notícia:

O último fim de semana foi agitado para os amantes do futebol na região. Diversos jogos foram realizados pelos campeonatos regionais e locais, e as equipes do Flamenguinho, Bangu e Francisco Romano se destacaram com importantes vitórias.

No sábado, jogando no campo da prainha, o Flamenguinho venceu a forte equipe de Fernando Prestes pelo placar de 2 a 1. Os gols do Flamenguinho foram marcados pelos atletas Pezão e Sandro.

Já no domingo, pelo campeonato regional de Araraquara, a equipe do Bangu enfrentou o Palmeirinha de Matão no estádio Antônio Storti. Com um gol de pênalti feito pelo Fabinho Irano, o Bangu conseguiu os três pontos com a vitória por 1 a 0.

Pela Copa Bet Pix da cidade de Guariba, a equipe taquaritinguense Francisco Romano jogou neste domingo as oitavas de finais e venceu pelo placar de 3 a 0 a equipe do Astros Futebol Clube. Os gols foram anotados pelos atletas Max e Liedson, com dois gols. Com a vitória, a equipe do Francisco Romano se classificou para as quartas de finais.

Os jogos de futebol continuam movimentando a região e as equipes seguem em busca de seus objetivos. Parabéns a todas as equipes que participaram dos jogos do último fim de semana.

Compartilhe esta notícia: